SIC

Carolina Loureiro: A relação fria com o pai e as dificuldades em busca do seu sonho

Divulgação SIC

Carolina Loureiro foi a convidada de Daniel Oliveira, este sábado, no Alta Definição. A protagonista da nova novela da SIC, ‘Nazaré’, abriu o seu coração e falou sobre a ausência de afetos por parte do progenitor e da luta pelo seu sonho que a fez passar por vários momentos de dificuldade.

Os pais da apresentadora e atriz separaram-se quando esta tinha 19 anos. No entanto, mesmo quando os progenitores ainda estavam juntos a relação da profissional da SIC com o pai não era das melhores.

“Sempre estive habituada que ele não estivesse presente. O meu pai nunca me disse que gostava de mim ou que tem orgulho e mim. Temos uma relação muito fria e acho que isso também me fez ser a pessoa que sou hoje. Houve uma altura em que não falávamos muito bem”, revela.

Após o divórcio, o pai foi viver para Cabo Verde. “Evitei passar por esse processo e acabei por ser injusta para com os meus irmãos. Nunca quis saber da situação e eles passaram por tudo sozinhos. Eu não queria aceitar”, acrescenta, informando ainda que até ao momento nunca falou com o pai sobre o sucedido. “A minha mãe sofre muito e isso descontrolou-me”, confessa.

Desde sempre teve o sonho em ser atriz. Aos 16 anos, rumou até Lisboa para lutar por esse objetivo. Acabou o secundário de dia e de noite trabalhava em part-time, numa loja de roupa, para se sustentar.

 “Comia muita massa e, às vezes, só atum mas comia sempre qualquer coisa. Nem que fosse uma bolachas, uma peça de fruta… e às vezes ia a casa dos meus amigos e comia com eles”, conta, acrescentando ainda que chegou a atrasar o pagamento da renda da casa. Porém, após explicar a situação “as pessoas percebiam”.

ATV News