fbpx

Carolina Deslandes fala do “momento mais triste” da sua vida: “Estava desfeita”

A artista foi convidada do Alta Definição e abriu o coração a Daniel Oliveira.

Pedro Vendeira
3 min leitura

Carolina Deslandes ‘abriu o coração’ numa emotiva conversa com Daniel Oliveira no programa “Alta Definição”, da SIC.

A dada altura da entrevista, a artista recordou a separação e do momento em que se tornou pública, meses depois. “A separação vem muito de culpar o outro, não é? E de apontar para o outro e de cobrar ao outro aquilo que ele não fez por nós e no meu caso foi muito mais o que eu fiz que podia ter feito de maneira diferente e entrei numa cobrança muito grande“, afirmou.

Depois vem o caos de fora. Quando uma separação se torna pública, ela já aconteceu há muito tempo, o que não quer dizer que não esteja a doer ainda“, contou.

Carolina Deslandes recordou ainda o “momento mais triste da sua vida”. “A minha separação vira uma piada, porque, ‘Então não era pra vida toda, olha esta que lhe dizia que era pra vida toda’. Como é que eu vou lidar com o maior desgosto da minha vida até agora? Ser uma anedota para toda a gente e toda a gente se sentir à vontade para fazer piadas com isso?“, recordou a artista.

Em seguida, recordou alguns dos comentários que mais lhe magoaram na altura. “Das coisas que mais me fez confusão e talvez das coisas que mais me magoaram nessa altura, foi a questão de a minha separação ser automaticamente atribuída ao meu corpo. E muitos comentários eram “pois, desleixou-se, queria o quê?”, “Ninguém é obrigado a custar de uma gorda”, “ele não tem carta de pesados”, e eu lembro-me de ler aquilo e de pensar ‘Quão marado é que tem de estar o mundo, para tu veres o outro numa posição de fragilidade? E ires lá e ficar-se a piorar essa situação?’“, questionou Carolina Deslandes.

“Já estou tão habituada a ouvir coisas dessas, mas numa altura em que tu estás frágil, aquilo, se tu não te souberes gerir, pode mesmo acabar com a tua autoestima, com a forma como tu olhas para ti. E eu no dia a seguir tinha um concerto e foi a primeira vez que eu disse, ‘Eu não estou capaz de sair de casa, não estou capaz de ir cantar, eu não estou capaz de ter pessoas a olhar para mim’, porque eu estava desfeita, sabes?“, rematou Carolina Deslandes.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com