fbpx

Carolina Deslandes: “São precisas muitas mãos, horas e quilómetros para erguer os sonhos”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Carolina Deslandes ganhou o prémio de Melhor Atuação na categoria de Música, este domingo, na gala da 26.ª edição dos Globos de Ouro, da SIC.

Na sequência de uma noite de emoções fortes, Carolina Deslandes reagiu através da rede social Instagram.

Ontem vim para casa a pensar nisto: da mesma maneira que várias mãos constroem uma casa, que grupos de pessoas convictas mudam a história do mundo, da mesma maneira que são precisas várias pessoas para jogar futebol ou fazer um disco, o mesmo acontece com os sonhos. São precisas muitas mãos, muitas horas e muitos quilómetros para podermos erguer os sonhos“, começou por escrever a cantora.

Somos uma equipa, uma empresa, sem nunca deixarmos de ser sonhadores, poetas, os loucos que acreditam sempre – mesmo e principalmente quando o mais facil é não o fazer. Ontem, os meus pais estiveram lá, a minha equipa esteve lá, banda, amigos… Ontem, o Jorge esteve lá. São 10 anos. De cachets maus a cachets dignos. De camarins inexistentes a Coliseus. Mas posso dizer que tanto nuns como noutros, nunca deixou que me faltasse amor, fé em mim e na nossa caminhada“, continuou.

Estou feliz. Obrigada a todos vocês que também são as mãos deste conjunto. Foram quatro coliseus e mais de 50 concertos este ano. E como diz a J.K. Rowling, de nada serve uma grande história, se não houver ninguém disposto a ouvi-la. Sou sempre vossa“, acrescentou ainda Carolina Deslandes.

Leia também: Jorge Martinez chocado com Globo de Carolina Deslandes: “Ela não vale um pataco”