fbpx

Carolina Deslandes de fora de “Ídolos”?

A Televisão
3 min leitura

É uma das finalistas da nova temporada do talent-show da SIC, todavia, pode deixar de o ser…

Quem o garante é a edição de hoje do Diário de Notícias. Ao que parece, na semana que se passou, sem autorização da produção do concurso, Carolina Deslandes gravou uma música com os Stereo Addiction, uma dupla de DJ nacionais, que poderá ser comercializado já em Novembro.

O problema é que esta situação viola as regras de Ídolos, e poderá custar muito caro à jovem de Cascais. “A Carolina não pode fazer isso”, começa por dizer Frederico Ferreira de Almeida ao referido jornal, acrescentando de seguida: “todos os concorrentes podem gravar o que quiserem desde que não envolva uma editora, um produtor ou seja alvo de comercialização.”

Ainda assim, parece que o problema ainda maior terá sido o facto de Carolina não ter comunicado à Freemantle o sucedido: “Não fui informado desta situação. Mas nós costumamos avaliar se são coisas viáveis ou não e essa situação não é”, explicou o responsável pela produtora. Apesar de tudo, e tendo em conta o que aconteceu na primeira temporada com Mariline Hortigueira, Frederico Ferreira de Almeida garante que a situação será analisada: “Temos de analisar as consequências, e é evidente que a desclassificação é uma possibilidade. E não é a primeira vez que acontece em Ídolos“. Colocar um pseudónimo ou ocultar o nome da concorrente no tema é também uma hipótese, algo que Carolina Deslandes não se importaria: “Percebo que seja notícia, mas para mim foi uma tarde passada com duas pessoas com as quais me dou lindamente. Se sair uma música que gravei e não tiver o meu nome, é para o lado que durmo melhor.”

A terminar, a manager dos Stereo Addiction explicou o que se passou: “Já há um ano que o André Tojal me tinha falado de uma rapariga que cantava bem. De repente, estamos no sofá, vemos a Carolina e decidimos perguntar quando é que ela podia ir a estúdio. Foi a semana passada”. A concorrente, por seu turno, garante que há mal-entendidos nesta história: “A música não vai sair em Novembro, é impossível. O que estava combinado é que quando saísse do programa é que se ia pegar na música”, frisou ao Diário de Notícias.

Resta aguardar por novidades vindas da produção do programa.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.