fbpx
SIC

Carolina Carvalho sem roupa na nova série da SIC

Carolina Carvalho
Instagram

As primeiras imagens da série ‘A Generala’, da SIC já foram reveladas. Carolina Carvalho fez uma mudança de visual radical e vai protagonizar várias cenas de sexo.

“Uma série única da SIC que está a pôr-me à prova em todos os sentidos”, disse a atriz numa publicação nas redes sociais. Nas imagens é possível ver Carolina Carvalho, namorada de David Carreira nua, numa cena de sexo.

De recordar que a série foi escrita por Patrícia Muller e Vera Sacramento, passa-se nos anos 90 e fala sobre uma mulher que foi general durante 20 anos. A estreia está marcada para novembro e vai contar, para além de Carolina Carvalho, com Soraia Chaves, João Jesus, António Capelo, Margarida Marinho e José Fidalgo.

Veja o trailer de A Generala:

As fotografias de Carolina Carvalho que estão a dar que falar:

O realizador desta minissérie de seis episódios é Sérgio Graciano. Antes deste projeto, o profissional fez “Valor da Vida” e “Prisioneira” na TVI. De acordo com Daniel Oliveira em entrevista à revista E, suplemento do jornal Expresso, o canal irá apostar numa série portuguesa inspirada em fatos reais.

“Queremos contar histórias que tenham essa portugalidade. E devemos fazê-lo de forma sustentada, com passos seguros, porque os custos de produção não são pequenos”, disse.

O diretor de entretenimento da SIC acrescentou também que “haverá sempre espaço para a novela, mas deverá haver uma reinvenção. Desde logo, tem de ter uma duração muito mais curta”.

A Generala’ conta a história de Maria Teresinha, uma mulher que ao longo de 20 anos viveu como o general Tito da Paixão Gomes. Maria Teresinha adoptou a identidade do irmão, que faleceu à nascença, com o intuito de fugir da Madeira.

Assim sendo, fez-se passar por general, praticando muitas burlas no continente. Para além disso, foi também embaixador, diretor da CIA em Portugal, tesoureiro da Embaixada dos Estados Unidos em Lisboa, advogado de causas exclusivamente militares e espião.

A Generala, sustentada financeiramente pelo ICA, será constituída por seis episódios, sendo que para Daniel Oliveira é uma oportunidade para a estação mostrar que sabe fazer mais do que novelas.

Leia também: Herman José afirma: “Por nenhum dinheiro sairia da RTP”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News