fbpx
SIC

Carolina Carvalho recorda como conheceu David Carreira: “Achei atrevido e tirei-o do Facebook”

Carolina Carvalho, Júlia, David Carreira
SIC

Carolina Carvalho esteve à conversa com Júlia Pinheiro, onde recordou como conheceu o namorado.

Nesta sexta-feira, 15 de outubro, Carolina Carvalho esteve no programa de Júlia Pinheiro, onde falou um pouco sobre a sua vida pessoal e profissional. Pelo meio, contou como conheceu o namorado, David Carreira.

Com 17 [anos] foi quando ele me mandou a primeira mensagem, que era para eu fazer um videoclip dele. Eu na altura achei aquilo atrevido, tirei-o do Facebook e nunca mais lhe respondi. Na altura tinha medo, não o conhecia. (…) Era extremamente conhecido, tinha as miúdas todas atrás dele e eu não queria ser mais uma, então não respondi“, revelou a atriz.

Só em 2017 se voltaram a cruzar, durante um evento, e Carolina não lhe falou, envergonhada. Um mês depois, o seu estilista (que era o mesmo de David) pregou-lhe uma partida.

Marcou um jantar na Avenida da Liberdade, que [ele] disse “é um jantar para tu espaireceres”, e de repente esse jantar era na casa do David, com mais pessoas. Desde o dia a seguir, começámos a namorar“, acrescentou.

Carolina Carvalho revela ainda que os dois conseguem dividir as coisas entre o que é privado e o que gostam de partilham com os seguidores. “Aprendi muito isso com o David e com a família dele, que é o respeito pelo público. Eu própria também o vejo dessa forma. É muito bom sentir o carinho. Acho é que há sempre uma barreira da nossa intimidade quando estamos em casa e aquilo que passamos cá para fora. E nós partilhamos muito“.

Carolina Carvalho e David Carreira estão juntos há quatro anos, mas só assumiram a relação ao público um ano depois.

Leia também: Carolina Carvalho sobre programa que homenageia Sara Carreira: “Gostava que fosse eternizada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News