Carolina Carvalho em lágrimas após ser surpreendida pelos irmãos em direto

2 min leitura

Carolina Carvalho estreou-se este sábado no programa ‘Estamos em Casa’, na SIC. A atriz admitiu estar muito nervosa e não conteve as lágrimas quando recebeu uma surpresa.

Carolina Carvalho estreou-se no programa ‘Estamos em Casa’, na SIC na manhã deste sábado e não conteve as lágrimas quando recebeu uma surpresa de três dos seis irmãos quando entraram no estúdio.

Margarida, Gabriel e Simone apareceram de surpresa e a atriz nem queria acreditar. “Estão tão bonitos, tão arranjadinhos”, disse de sorriso no rosto. Carolina Carvalho ficou de lágrimas nos olhos quando os três irmãos começaram a recordar momentos que viveram juntos através de objetos que trouxeram.

Gabriel levou uma bola de voleibol porque era um dos desportos praticados pela namorada de David Carreira, Simone trouxe umas havaianas para recordar o momento em que a atriz esteve no Brasil a estudar, por fim, Margarida levou um microfone para recordar as noites de karaoke em casa.

Então mas isto é para chorar, ninguém me avisou”, disse Carolina Carvalho, acrescentando: “Tenho alcunha para cada um dos meus irmãos. Ao Gabriel sempre lhe chamei Lucas, mas sempre foi assim. A Simone é Sime e a Margarida é a Maggy. Sou a irmã mais velha e sempre foram as pessoas que mais me apoiaram e sempre me disseram que eu ia chegar longe. Sou irmã muito galinha, não tenho filhos, por isso é o mais próximo que tenho”.

Irmãos de Carolina Carvalho
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version