fbpx
SIC

Carolina Carvalho já pensa em ter filhos: “Está cada vez mais próximo de acontecer”

Carolina Carvalho, David Carreira
Instagram

Carolina Carvalho revelou que a hipótese de expandir a família está a ser discutida.

Carolina Carvalho e David Carreira estão juntos há cerca de quatro anos, e a atriz revelou recentemente que já foi discutida a possibilidade de expandir a família em breve.

Quero muito ser mãe. Já ponderamos ter filhos, falamos sobre isso e está cada vez mais próximo de acontecer, não posso esconder isso. Um filho será sempre muito bem recebido. Mas não estou grávida, nem digo que vai acontecer muito em breve“, começou por contar.

No entanto, assumiu que a assusta o facto de ter uma vida muito preenchida, assim como o namorado: “Sei que vou ser uma mãe muito galinha, mas também não quero pôr a minha carreira em segundo plano. A nossa vida não tem de mudar radicalmente por sermos pais“.

Sobre o casamento, a atriz mostrou-se mais reticente, uma vez que pensa não haver “necessidade” de “chegar aí”.

“Penso em casar-me vestida de branco, rodeada das pessoas que amamos. Mas não sei se há necessidade de fazer disto um ato contratual. Estamos os dois tão bem resolvidos, sabemos tão bem o que queremos, que não sei se precisamos de chegar aí“, revelou.

União e apoio com a família Carreira

Há cerca de um ano, Sara Carreira morreu num acidente de viação. A tragédia assombrou a família da jovem, e Carolina Carvalho conta que tentou apoiar o namorado e a sua família “ao máximo”.

Quis que o David sentisse todo o meu amor e conforto. Queria que ele sentisse que estava ali para ele, que podia falar comigo e que estávamos juntos nisto. Tudo o que fiz foi de coração“, afirmou.

Leia também: Carolina Carvalho sobre o luto por Sara Carreira: “Todo o país sofreu com esta perda”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News