fbpx

Carolina Carvalho fala sobre experiência de ser mãe e faz grande elogio a David Carreira

Carolina Carvalho e David Carreira foram pais pela primeira vez, do pequeno Lucas. A atriz revela como o filho veio alegrar a família, depois da perda de Sara Carreira.

Pedro Vendeira
3 min leitura

A nova novela da SIC, intitulada “Papel Principal”, estreia já nesta segunda-feira, dia 25 de setembro. Uma das protagonistas é Carolina Carvalho, que interpreta o papel de ‘Aurora’. Durante a entrevista com Júlia Pinheiro, Carolina partilhou alguns aspetos da sua vida pessoal, como a experiência na maternidade e falou também da sua carreira profissional.

Carolina Carvalho revelou no passado sábado a Daniel Oliveira, no programa ‘Alta Definição’, que foi considerada “teoricamente infértil”. Portanto, a chegada do pequeno Lucas, que nasceu em janeiro, foi considerado um verdadeiro “milagre”. Durante a gravidez, a atriz também passou por momentos difíceis: a sua irmã, que lutou contra a leucemia em criança, esteve internada durante 21 dias.

A atriz revelou a Júlia Pinheiro que o Lucas trouxe muitos sorrisos à sua vida e da família, assim como o Gabriel, filho de Mickael Carreira e Laura Figueiredo. “O Lucas voltou a trazer muitos sorrisos, assim como o Gabriel. Uma criança tem sempre esse poder“, disse, referindo-se também à morte de Sara Carreira, vítima de um trágico acidente de viação em dezembro de 2020.

Mais à frente, ao ser questionada sobre ter mais filhos, Carolina Carvalho confessar estar disposta a aumentar a família.

De recordar que Carolina e David Carreira foram pais pela primeira vez em janeiro deste ano. Quando questionada sobre a experiência de David como pai, a atriz não poupou elogios. “Olho para ele com o Lucas e se eu algum dia tivesse criado uma expetativa seria muito acima porque é de facto tudo aquilo que eu poderia ter pedido e sonhado. É um grande pai. É apaixonadíssimo pelo Lucas“, afirmou.

Carolina Carvalho destacou também que recebe ajuda de David nas tarefas de cuidar do bebé. “Uma fralda recheada no início dava alguma pressão, mas eu depois passei a dizer ‘ou é ou é’ e ele depois percebeu. É maravilhoso e ajuda-me em tudo. O facto de não termos muito tempo faz com que, quando estamos juntos, estamos muito presentes, estamos por inteiro“, rematou.

Leia também: David Carreira mostra momento encantador e Carolina Carvalho declara-se

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com