fbpx

Carlos Dias da Silva: “A SIC está mais fraca do que noutros anos, mas vai continuar na frente”

Duarte Costa
2 min leitura
Facebook

Carlos Dias da Silva vê uma SIC mais fraca do que o habitual, mas suficientemente “armada e organizada” para continuar a vencer a TVI a partir do próximo mês de setembro, altura em que arranca o Big Brother.

Carlos Dias da Silva, colunista na revista TV Guia, acha que a TVI vai melhorar os resultados a partir de setembro, com o regresso do Big Brother, mas não acredita que o canal tenha “armas suficientes” para derrotar a SIC.

Mesmo mais fraca do que noutros anos, a SIC está bem armada. Está organizada. Faz 30 anos e deve criar vários eventos. Além disso, com o All You Need Is Love e o Quem Quer Namorar Com o Agricultor, renova a grelha. Nada muito novo, mas ajuda“, referiu.

Também volta Ricardo Araújo Pereira, que ganha nas noites de domingo. Não sei o que vão fazer Bruno Nogueira ou o chef Ljubomir, além de custarem dinheiro, mas eles não contam grande coisa e não foi por eles que o canal foi melhor ou pior. Em setembro, a SIC vai continuar na frente, talvez com menos vantagem. A TVI tem que trabalhar para 2023. Com José Eduardo Moniz ao leme, pode virar o jogo. É o tudo ou nada“, atirou.

Leia também: Carlos Dias da Silva lança farpas a Nuno Eiró: “Segundas figuras a fazer de estrelas…”