SIC

Carlos Costa sente-se ofendido e arrasa comentadora do ‘Passadeira Vermelha’

Na sequência de um conjunto de imagens que Carlos Costa publicou no Instagram, e no qual surge em lingerie, Ana Marques, do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, decidiu-o apelidá-lo de “horroroso”. O ex-concorrente dos ‘Ídolos’, da SIC, sentiu-se ofendido e com recurso à mesma plataforma social não poupou a comentadora.

“Estou-me nas tintas para o Carlos Costa e para as provocações que ele faz. Mas se gosto? Não! Acho uma coisa horrorosa, não tem graça nenhuma”, foram estas as palavras proferidas por Ana Marques, no ‘Passadeira Vermelha’, e que deixaram Carlos Costa revoltado.

Através da sua conta na rede social Instagram, o cantor decidiu dar-lhe a devida resposta. Explicou que também ele se está “nas tintas para a sua triste existência” e que “horroroso” é o papel dela, de “ficar sentada a comentar o que os outros fazem”. Salientou, ainda, que caso quisesse também poderia “dizer um monte de barbaridades que a pudessem desmotivar da sua existência e da sua auto-confiança”.

De seguida, utilizou um termo comparativo. “O que aconteceria se o seu comentário fosse a respeito de uma mulher? Ou uma mulher XXL? Seria chacinada na hora. Mas como sou eu e por acaso até sou um homem, considera que está tudo bem. Pois não está”, atirou. Porquê? “Porque igualdade é igualdade”, considerou ainda Carlos Costa.

Ana Marques sobre as polémicas fotos de Carlos Costa: “Não tem graça nenhuma”

Carlos Costa responde a críticos com novas fotos

ATV News