SIC

Carlos Costa responde a críticas de Luísa Castel-Branco: “Lave os dentes”

Reprodução Instagram

O look escolhido por Carlos Costa para a Festa de Verão da TVI foi um dos assuntos comentados no ‘Passadeira Vermelha’, desta quinta-feira, e ficou marcado por um forte clima de tensão entre os comentadores. O cantor não gostou do que ouviu de Luísa Castel-Branco e já reagiu nas redes sociais.

“Não comento”, começou por dizer Luísa Castel-Branco assim que foi exibido o visual do artista. No entanto, acabou por interromper a colega Maria Botelho Moniz quando esta elogiava as pernas do cantor.

“Eu não podia usar esta saia porque não tenho as pernas lindíssimas que ele tem”, disse Maria. “Deixe, a menina também tem uma coisa que ele queria e não tem”, atirou Luísa. O comentário da colega deixou Nuno Azinheira indignado, que acusou Luísa de ter opiniões de “1942”.

O clima começou a ficar tenso entre os dois comentadores. “Essa coisa de: ah ainda bem que estamos num pais onde os homens se podem vestir de mulher… opa, ainda bem que estamos num pais onde as mulheres não são obrigadas a usar burca. Ele por mim pode vestir o que quiser, eu não sou obrigada a gostar. E nem sou obrigada a não achar que isto é Carnaval”, respondeu Luísa, que acusada pelo colega de não respeitar a liberdade de Carlos Costa foi mais longe.

“[Devo-lhe] O mesmo respeito que ele deve ter pelas pessoas em quando quiser ir brincar ao carnaval esperar pelo Carnaval”. Nuno Azinheira não gostou e voltou a dizer a Luísa que o que ela acabou de dizer “revela uma falta de respeito”.

“Opa, vai-te tratar. Oh Nuno…”, respondeu Luísa.  Carlos Costa já reagiu à picardia e confessou não perceber a razão de tanto ódio. “Estes ataques têm de acabar e alguém terá de fazer alguma coisa por isso. Quanto a mim, e a esse tipo de opiniões, só me irei preocupar quando alguém, que eu considere melhor do que eu em alguma coisa, tecer um comentário onde eu encontre algum fundo de razão”, escreveu.

Mas Carlos Costa não ficou por aqui e ainda atacou Luísa. “Com o maior respeito: lave os dentes. Falar sobre os outros e ir para a televisão sem higiene oral adequada pode aumentar gravemente o nível de podridão que sai da sua boca”, afirmou, na partilha de várias imagens onde a comentadora surge, supostamente, com comida entre os dentes.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
MariaAntero FerreiraJota Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jota
Visitante
Jota

Essa luizinha ela se acha….
Podridão !!!

Antero Ferreira
Visitante
Antero Ferreira

Paneleirices…

Maria
Visitante
Maria

Está aberração não é homem nem mulher. Vai tratar da mente.

ATV News