fbpx

Carlos Costa: “Nunca pensei que houvesse uma dor que me pudesse derrubar tanto”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Carlos Costa recorreu às redes sociais para recordar o pai que faleceu há oito meses. O artista desabafou e declarou-se ao progenitor.

Carlos Costa recordou o progenitor que partiu há quase oito meses. O artista partilhou um teaser de uma entrevista dada pelo pai à SIC e confessou estar com muitas saudades.

“PAPA! Quase 8 meses sem ti e nunca pensei que houvesse uma dor que me pudesse derrubar tanto. O mundo ficou estranho, como se faltasse uma peça. Acima de TUDO E TODOS, as tuas palavras sempre foram de apoio e ajuda incondicional para mim. Sempre”, começou por escrever Carlos Costa.

“Se pudesse voltar atrás, abraçar-te-ia mais vezes e com mais força. ? Amo-te, cuida de nós onde quer que estejas. Sentimos a tua falta. (Obs.: Quando confiamos a um entrevistador a nossa família, não imaginamos que tudo é possível até que aprendemos que não podemos confiar em ninguém), rematou.

Ora veja: 

PAPA! 🤭😞 Quase 8 meses sem ti e nunca pensei que houvesse uma dor que me pudesse derrubar tanto. O mundo ficou estranho, como se faltasse uma peça.Acima de TUDO E TODOS, as tuas palavras sempre foram de apoio e ajuda incondicional para mim. Sempre. Se pudesse voltar atrás, abraçar-te-ia mais vezes e com mais força. 😔Amo-te, cuida de nós onde quer que estejas. Sentimos a tua falta.#papa #recordar #memorias (Obs.: Quando confiamos a um entrevistador a nossa família, não imaginamos que tudo é possível até que aprendemos que não podemos confiar em ninguém.)

Posted by CARLOS COSTA on Sunday, March 21, 2021

Leia também: Cristina Ferreira festeja liderança da TVI e dá resposta a crítico: “Agora já contam as audiências?”

 

Relacionado: