fbpx

Carlos Costa critica o «Ídolos»

A Televisão
1 min leitura

Carlos Costa foi um dos concorrentes do «Ídolos» que mais sucesso fez na terceira edição do talent show da SIC. O seu percurso no programa foi sempre pautado por um estilo pop, onde uma das maiores preocupações era atuar tendo por base o espetáculo. O concorrente, que ficou em 3º lugar na sua temporada, chegou até a gerar polémica quando pôs o presidente do júri do programa, Manuel Moura dos Santos, a criticar a dupla Anjos.

Com a quinta temporada do «Ídolos» no ar, Carlos admite que não vê a atual edição, pois considera que o programa já deu o que tinha a dar: «Acho que três edições tão seguidas massacraram o programa… e as audiências falam por si.», revelou o jovem à TV 7 Dias.

As críticas não ficaram por aqui e os concorrentes desta edição do talent show também não foram poupados. Acerca do lote escolhido para se encontrar «o próximo ídolo de Portugal», Carlos Costa diz que «não são irreverentes como nós éramos. São todos muito iguais. Mesmo a caracterização deles… não estão tão bem como nós.», concluiu.

Siga-me:
Redactor.