fbpx

Carlos Capote critica SIC em direto e deixa João Baião e Diana Chaves embaraçados

O chef Carlos Capote foi um dos convidados da emissão especial de aniversário da SIC e deixou algumas críticas ao canal em direto.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Chef Carlos Capote marcou presença na emissão especial da SIC do dia 6 de outubro. A estação televisiva celebra hoje o 31º aniversário, e Diana Chaves e João Baião conduziram o programa especial ao longo do dia.

Durante o programa, o chef mostrou a sua desilusão pela falta de reconhecimento e aproveitou para deixar uma crítica. Ao longo da conversa com João Baião e Diana Chaves, foram recordados momentos marcantes do chef na televisão. Carlos Capote, o primeiro chef a cozinhar na SIC, não se sentiu devidamente reconhecido e fez questão de mostrar a sua insatisfação: “É pena não se lembrarem de mim para os Globos de Ouro. (…) Há anos que eu não vou aos Globos de Ouro e fico triste, porque fui umas das figuras… olha por acaso até tenho essa homenagem no canal 1, pertenço à galeria dos 50 anos, aqui ‘pah’, não se lembram das pessoas, o Rangel chegou a dizer-me que quando eu entrava no ar é que as audiências começavam a subir, mas fico triste, uma pessoa que deu 3 anos… Há anos que eu digo assim: ‘tanta gente que vai ali, ninguém se lembra de mim’…”

Diana Chaves interrompeu o chef Carlos Capote para lembrá-lo: “Lembramos, lembramos. Lembramo-nos todos, e muito.” João Baião continuou: “Você está aqui hoje, não está?” No entanto, Carlos Capote manteve a sua ideia inicial: “Eu respeito isso e, por isso, é que venho, contra vocês não tenho nada, nem contra ninguém, mas que lamento, lamento“.

A dupla de apresentadores ficou embaraçada e o programa foi depois para intervalo.

Leia também: José Figueiras e João Baião desfilam de saltos altos: “Ele não estava a tentar personificar uma mulher”

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com