SIC

Carlos Areia fala como é o relacionamento com a namorada 48 anos mais nova

Esta semana, o Queridas Manhãs da SIC recebeu como convidado para participar no jogo da roleta, o ator Carlos Areia, de 74 anos. Como habitual, algumas das perguntas podem ser complicadas de responder, mas os apresentadores colocam o convidado à vontade para não falarem do assunto.

Uma das perguntas esteve relacionada com o seu relacionamento com a namorada, Rosa Bela, de 26 anos. «Na intimidade, a idade já começa a pesar?», perguntou João Paulo Rodrigues.

O ator de imediato respondeu logo que sim. «A idade mexe com tudo… Só com o cérebro é que melhora, no resto mexe com tudo. Tudo se vai abaixo. É uma questão de se saber estar, compreensão, por exemplo, a Rosa saber que eu tenho 74 anos e eu saber que ela tem 26 e jogarmos com isso», começou por dizer o ator que fez uma participação especial na nova novela da SIC Alma e Coração.

Carlos Areia grava série internacional

«Pensavam: “lá vai o velho comer a miúda”, quando a minha intenção na altura não era essa. Era um sentimento verdadeiro… As pessoas diziam coisas que não sabiam do que estavam a falar, aliás como é hábito, mas isso é que vende. Fui muito mal tratado. Não sofri nada por mim, sofri mais por ela e pelos meus familiares», admitiu.

Veja todas as perguntas aqui.

 

ATV News