Carlos Areia explica polémica que o envolve num caso de fraude

2 min leitura

Depois de, em 2017, Carlos Areia ter relevado a Daniel Oliveira (no Alta Definição) que estava a atravessar uma grave crise financeira, o ator tem-se visto a braços com uma nova polémica. Carlos apareceu numa notícia onde se afirmava que teria dado a volta à situação monetária em que vivia depois de ganhar 2,3 milhões de euros através da compra de bitcoins (moeda eletrónica).

Na manhã desta sexta-feira, 1 de fevereiro, o ator esteve presente no programa Alô Portugal ao lado de Ana Marques e José Figueiras com quem esteve à conversa sobre este acontecimento. “Apareceu uma fotografia minha, até bem vestidinho, vestido assim à rico a dizer que eu tinha ganho 2 milhões e 300 mil euros, o que é uma ofensa para quem está teso. Eu não tenho moeda nenhuma, nem das outras tenho!”, confessou em direto.

Carlos Areia contou ainda aos apresentadores que terá sido Rosa Bela Soares, a esposa, a dar conta do caso. O envolvido nesta polémica assumiu que, no início, achou graça ao sucedido e nem lhe deu a devia importância. Sentimento que mudou com o passar dos dias: “Serviram-se da minha imagem, talvez um pouco associada a uma entrevista que eu dei…eles são inteligentes! Pegaram na minha imagem e disseram que estava em direto num canal da concorrência a dizer como é que eu tinha ganho esse dinheiro num espaço de um mês, com a quantia de 250 euros.”

Embora o caso já tenha sido denunciado e a notícia de que se trata de uma fraude esteja espalhada por toda a Internet, o ator confessa-se ainda assustado uma vez que ainda hoje continua a receber mensagens e pedidos de ajuda.

Exit mobile version