fbpx
SIC

Carla Matadinho acredita “que agarra as pessoas”

Carla+Matadinho Carla Matadinho Acredita “Que Agarra As Pessoas”Depois de se ter estreado, no ano passado, com CarlsbergCup – O magazine, a manequim voltou a ser chamada para integrar um novo formato. Juntamente com Iva Lamarão, é uma das companheiras de Nuno Graciano em Mesmo a Tempo.

É precisamente nos seus colegas que se apoia para ultrapassar alguns obstáculos, principalmente no “Tio Careca”: Ele é um grande comunicador e é muito bom estar com ele e aprender o que tem para ensinar. Trabalhar com o Nuno é mesmo um sonho tornado realidade. Ao pé dele sinto-me uma esponja que absorve tudo ao máximo. E depois tenho a Iva, que é uma óptima colega. Passamos muito tempo juntos e o ambiente é sempre de diversão”, começou por dizer em entrevista à Notícias TV.

Relativamente a esta nova fase da sua vida, a jovem afirma estar feliz e querer ir mais além: “Quero fazer carreira na apresentação. Há muito tempo que ambicionava entrar neste mundo e com este programa sinto-me mesmo como peixe dentro de água. É uma coisa que me completa.” Por último, Carla Matadinho confessou o nervosismo que sentiu aquando da estreia de Mesmo a Tempo: “Estava mesmo muito nervosa, mas agora já me sinto bem, muito mais à vontade. Neste momento sinto que agarro as pessoas”, revelou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News