fbpx
SIC

Carla Andrino sobre a SIC: “É uma estação quentinha, que cheira a casa”

Carla-Andrino-1

Carla Andrino não tem dúvidas que vai continuar a trabalhar na SIC e não poupa nos elogios ao canal. A atriz falou ainda sobre a sua família e declarou-se ao marido, Mário Rui.

Carla Andrino ficou apaixonada pela sua personagem, Dolores, em ‘Nazaré. Em entrevista à TV Guia, a atriz explicou que gosta de interpretar “mulheres com personalidade densa e perfil resiliente“.

Apesar de tudo, consegue deixar as personagens no camarim e vai para casa apenas como Carla Andrino. “Quero chegar a casa e ser eu: a mulher do Mário, a mãe da Marta e do Martim, a avó dos netos“, acrescentou.

Em simultâneo, Carla Andrino está no teatro com os ‘Monólogos da Vagina’ e não podia estar mais feliz com a adesão do público. “As pessoas adoram”, disse, realçando que as pessoas vão bem dispostas para casa.

Sobre o tema, a atriz confessou que falou  sempre  com os filhos sobre sexo sem medo, mas na idade certa: “Para mim, não há tabus. Sexualidade para mim, não é um tabu”.

Quanto ao seu papel de avó, salientou que respeita as diretrizes dos seus filhos apesar de não abdicar de os educar. Quanto ao marido, com quem é casada há 37 anos, é clara: “Sou superapaixonada por ele“. Carla Andrino declarou-se ao marido e disse ser fã dele, elogia-o ainda como pai, avô e realçou ter “muito orgulho naquela pessoa”.

Sobre o futuro, a artista revelou que é para continuar na SIC. “É uma casa onde sempre gostei de estar e onde comecei, com os Malucos do Riso. É uma estação quentinha, que cheira a casa“, acrescenta

Leia também: Big Brother: Marta Cardoso sobre isolamento de Sandra: “Ninguém dá por falta dela”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News