fbpx

Caricato! Cristina Ferreira pede a telespectador para não lhe gritar

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira pediu ao vencedor do passatempo de casa desta segunda-feira para não gritar. O caricato momento aconteceu depois de o telespectador ter referido que o telefonema deveria ser uma brincadeira. A apresentadora trocou-lhe o nome e este corrigiu-a. Por achar que lhe gritou, a estrela da SIC disse-lhe que não precisava de o fazer.

Foi mais uma complicada chamada telefónica. O telespectador não acreditava que do outro lado da linha estava Cristina Ferreira e foi com várias dúvidas e interrupções que lhe foi respondendo. Já depois de a apresentadora lhe ter dito que tinha ganho 2 500 euros, e lhe pedir para escolher uma divisão da casa, Francisco, como se chama o vencedor do passatempo, considerou que tudo seria uma brincadeira.

“Isto é uma brincadeira”, atirou. “Não é, Fernando. É a Cristina”, explicou-lhe a anfitriã do formato matinal da SIC. Por não se chamar Fernando, mas sim Francisco, este corrigiu-a de imediato: “Sou o Francisco!”. Surpreendida, por considerar que este lhe tinha gritado, Cristina Ferreira pediu-lhe, com o mesmo tom de voz, para não o fazer: “Ai, Francisco, peço desculpa. Também não precisa de gritar”.