SIC

Caricato! Cláudio Ramos revela que despeja o lixo “sem cuecas”

Reprodução Instagram

Cristina Ferreira e o seu ‘vizinho’ comentavam as últimas notícias, esta quarta-feira, no decorrer do matutino da SIC, quando uma revelação foi feita.

O assunto surgiu após estarem a falar da forma como as figuras públicas se vestem quando são fotografadas. Cristina Ferreira foi a primeira a comentar. “Em casa ninguém me consegue apanhar, mas às vezes venho cá à minha mãe abaixo… se me apanharem um dia… ai, ai! Uma pessoa às vezes está com o cabelo mal apanhado, vem assim com umas roupas que não combinam nada com as outras”, contou.

Em resposta, Cláudio Ramos garantiu que até para levar o lixo vai “bonito”. “Eu vou sempre despejar o lixo bonito. Com umas calças de fato de treino sem cuecas. Mas com umas calças de fato de treino”, revelou.

Surpreendida, a estrela da SIC questionou de imediato porque é que vai à rua sem cuecas. “Porque diz que é sedutor. Eu às vezes saio daqui à meia-noite e meia e há um funcionário municipal… Se estivéssemos nos Estados Unidos da América dizia para ele ser modelo”, responde. Face à resposta do ‘vizinho’, Cristina questionou-o porque é que não lhe diz isso. “Tenho vergonha”, remata o vizinho.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Rui F.ANA Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
ANA
Visitante
ANA

E? o que acrescenta esse facto à minha cultura? tanta futilidade!

Rui F.
Visitante
Rui F.

Mas o que é que isso interessa para a nossa felicidade, e para a nossa sociedade? Até podias ir todo nu, que era para o lado em que dormia melhor. Tanta futilidade, superficialidade, e coisas tão banais. Mas claro, isto é que dá audiências. Enfim!

ATV News