fbpx

Caras Lindas sobre Cristina Ferreira: “Em televisão nada se inventa, tudo se copia”

Duarte Costa
2 min leitura
Facebook

Cristina Caras Lindas assumiu-se como a principal autora das ideias que Cristina Ferreira utiliza no programa que conduz na SIC e explicou que “em televisão nada se inventa, tudo se copia”. Em causa está o facto de a apresentadora da estação de Paço de Arcos / Carnaxide utilizar a cozinha da mesma forma que esta o fez há 15 anos.

Sem rancores, mas com vontade de colocar os pontos nos is. Foi assim que Cristina Caras Lindas decidiu recordar que foi ela quem criou as ideias utilizadas atualmente por Cristina Ferreira, na SIC. Porém, considera que a apresentadora merece um aplauso devido ao “formato muito bem conseguido” que construiu no canal, em tão poucos meses de trabalho, e que lhe deu a liderança nas audiências.

“Passaram quinze anos que as televisões decidiram apagar a minha carreira. (…) O último programa que fiz no Canal Saúde tinha mais audiência que as generalistas, mas o canal fechou”, começou por lamentar a antiga apresentadora, de 59 anos, através de um texto que publicou na sua conta na rede social Facebook. “O formato era a minha casa, onde eu recebia convidados de todas as áreas. Chamava-se de ‘Corpo e Alma’, com o meu querido Fabrice Maurescaux na cozinha”, lembrou.

Por isso, e dadas as semelhanças com ‘O Programa da Cristina’, foi mais longe. “Em televisão nada se inventa, tudo se copia. Mas eu tenho o prazer de dizer que inventei. O resto é história”, atirou Caras Lindas, sem deixar de elogiar, no entanto, a atual rainha das manhãs da televisão nacional. “Porque sempre gostei de aplaudir quem brilha com luz própria e faz bem o seu trabalho, tenho de dar os meus parabéns à Cristina Ferreira. O formato está muito bem conseguido e com uma excelente produção”, rematou.