SIC

Capa da revista Cristina divide opiniões. Qual é a sua?

Reprodução Instagram

A edição de junho da revista Cristina já está nas bancas desde sexta-feira. Na capa, são abordados temas que não são falados em públicos com naturalidade. No entanto,  esta escolha levou à divisão de opiniões nos seus fãs.

Na capa é apresentado algumas das frases que estão presentes na edição de junho acompanhada de uma fotografia da apresentadora.

Nas redes sociais, a apresentadora tem publicado várias imagens a publicitar esta nova edição. Este sábado, Cristina Ferreira publicou apenas a foto da capa, sem nenhum conteúdo escrito. Os comentários foram imediatos.

“Esta convenceu-se que é modelo” e “Parece um travesti que horror “, foram alguns dos comentários negativos feitos. No entanto, uma larga maioria dos seguidores aprovou o look escolhido, bem como os temas abordados. “Divinal. Soberba. Espetacular”, “Das melhor capas com certeza” e “Fora de série, mesmo”, foram alguns dos elogios feitos à apresentadora.

5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
AnónimaCarlosJonasAna Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Olha que giro !!! Qual o interesse de o site noticiar que a revista da CF está na bancas? A CF manda neste site? Paga para o site fazer publicidade á revista dela? Quanta preocupação pelo que pensam da revista dela. Julgava este site mais isento , imparcial e acima de certos “interesses”. Quanto á pergunta que fazem .Pelo que já li pela internet, os assuntos não são novos. Já foram tratados várias vezes, tanto na imprensa como na televisão. Nada de novo. De resto, sobre o conteúdo não me posso pronunciar.Nunca comprei a revista dela nem penso comprar .Segundo… Read more »

Anónima
Visitante
Anónima

O site não é isento…..mera opinião minha, mas isento isento, só o que é dado de graça.

Jonas
Visitante
Jonas

Eu gostu boé desta capa da Tristinha Ferreira. Ela aparese muito muito sexy e axo q está revista devia estare a venda nas vancas da especialidade.

Carlos
Visitante
Carlos

Ainda terao que dizer o porque de parecer um travesti ser negativo!!

Carlos
Visitante
Carlos

God!

ATV News