fbpx
SIC

Caos no ‘Agricultor’. Pretendentes de João Menezes desentendem-se: “Isto esta a descambar”

João Menezes, Marta Vaz, Ana Carolina
Instagram

O programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ ainda agora começou e João Menezes já tem duas pretendentes a discutir por atenção.

Este domingo, dia 10 de outubro, estreou uma nova temporada do programa da SIC ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’. Os cinco concorrentes ficaram a conhecer melhor as pretendentes para selecionar quem levariam para a quinta. No entanto, João Menezes deixou duas pretendentes bastante interessadas em ir para Montemor-o-Novo.

“Vou aproveitar esta festa para puxar o João à parte e jogar o meu charme, assim ele não vai resistir”, começou por dizer Ana Carolina. Entretanto, quem ficou a falar com o Agricultor foi Marta Vaz que o chamou à parte.

“Olho para o lado e vejo que ele está a conversar à parte com a Marta. Ela puxou-o, isso incomodou-me”, contou Ana Carolina. Rapidamente deslocou-se até ao local e ameaçou atirar Marta para dentro da piscina.

Tu deves querer dar um mergulho e é de testa”, respondeu Marta. Atrapalhado com a situação, João Menezes fica sem saber como reagir e tenta acalmá-las: “Agora é que isto esta a começar de descambar“.

João e agora como é que resolvemos isto?“, quis saber Marta. “Não resolvemos, o que é que há aqui para resolver?”, explicou.

Nos depoimentos ainda acrescentou que não gostava nada de confusões: “Isto é tudo o que eu não quero (…) Que confusão que aqui vai“.

Veja aqui o vídeo completo.

Leia também: Andreia Rodrigues reage à estreia do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News