SIC

Candidatas encantadas com os novos agricultores da SIC: “São todos bonitos”

Reprodução SIC

Já arrancou a nova temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Depois de dar a conhecer os rapazes, foi agora altura de Andreia Rodrigues abrir as portas às meninas.

No arranque da segunda temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, Andreia Rodrigues deu a conhecer ao público português o nome e o rosto das candidatas ao coração de António Hipólito, Emanuel Costa, Francisco Martins, Miguel Carvalho e Miguel Pereira.

Entre as 17 mulheres que procuram o amor no campo, está Elisabete Santos que também tentou a sua sorte na edição primeira do formato. “Um bom filho à casa torna. Volto com persistência no amor, acredito que está próximo para arrebatar o meu coração. O meu feeling diz-me que vou sair daqui casada!”, confidenciou Elisabete confiante de que, desta vez, as coisas serão mais favoráveis para o seu lado.

A verdade é que pouco foi preciso para que as 17 sortudas se deixassem encantar pelos agricultores. Ao descerem a escadaria os 5 homens foram logo elogiados: “São todos bonitos”, “Adoro o teu sorriso”, “Que fofo!”, ouviu-se. Mais tarde deu-se início aos primeiros encontros.

Repetente no formato Elisabete revelou-se a mais atrevida: “Tenho experiência com mangueiras”, disse a vários agricultores depois de lhes perguntar qual o sistema de rega dos seus campos. Já no lado masculino o mais “saído da casca” foi Miguel Carvalho que chegou mesmo a colocar a mão por cima de perna de uma das pretendentes.

À noite a junção dos agricultores e das candidatas revelou já algumas rivalidades. “Elas que tirem o cavalinho da chuva que eu é que vou ficar com o António”, avisou logo uma. Ainda assim coube a cada um dos cinco escolherem as mulheres que os irão acompanhar, nas suas herdades, nas próximas semanas.

Francisco selecionou Rita Ferreira, Letícia Máximo e Elisabete Santos. Já António deu prioridade a Soraia Figueiredo, Rita Ferreira e Cátia Lopes. Miguel vai ter ao seu lado Isabel Marques, Sandra Rodrigues e Maria Fátima Gárcia. Por último coube a Emanuel Wênnia Emannuelly, Inês Neiva e Débora Canoa.

ATV News