SIC

Candidata recusa convite de Agricultor da SIC: “Não acho justo estar a enganar-te”

As decisões difíceis acontecem a toda a hora em Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Miguel Carvalho teve de decidir com qual das duas pretendentes passaria 24 horas, a sós. A escolha deu que pensar e o agricultor estava longe de imaginar que iria levar um ‘não’ como resposta.

Miguel Carvalho teve uma dura decisão para tomar: qual das duas pretendentes irá consigo para um encontro de 24 horas.? O agricultor decide sentar ambas à mesa, mas foi uma delas a primeira a abrir a boca: “Olha, antes de tu falares vou falar eu. Para tu ficares calmo, não ficares nervoso. Independentemente da escolha que tu faças nenhuma de nós vai ficar chateada”, disse Sandra.

Assumindo ter tido dificuldades para dormir à noite enquanto tomava a decisão, Miguel lá revelou o nome da escolhida: Natália. “Fiquei estupefacta. Porque nunca iria imaginar isso”, confessou a candidata.

O agricultor sentiu necessidade de explicar a decisão alegando que precisa de melhorar a sua amizade com Natália já que com Sandra as coisas não podiam estar a correr melhor. O que Miguel não esperava era que a escolhida devolvesse o convite em jeito de resposta negativa: “Gosto muito de ti como amigo. Mas este programa é para procurar o amor. E contigo a amizade é muito boa, mas não deu aquele clique para irmos passar as 24 horas que o programa pretende. Desculpa Miguel, mas não acho justo estar-te a enganar”.

ATV News