fbpx

Candidata dos agricultores da SIC foi chantageada devido a uma dívida

Vanessa Jesus
2 min leitura
SIC

Ângel Magalhães, da primeira edição de ‘Quem Quem Casar com o Agricultor?’, revelou os verdadeiros motivos de ter participado no programa da SIC. A ex-pretendente de João Neves garantiu ainda que foi chantageada, ameaçada e pressionada a envolver-se sexualmente com um homem antes de entrar no formato.

As revelações foram feitas à revista Maria. Ângel contou que começou a viver um verdadeiro inferno após ter pedido dinheiro emprestado a um homem. O que ficou combinado na altura é que devolveria o montante assim que pudesse. Porém, os dias seguintes não foram nada fáceis o que a fez aceitar participar no reality show da estação de Paço de Arcos para pagar esta dívida.

“Metia pressão e continuava a chantagear ao ponto de quase me obrigar a ter uma relação íntima com ele”, começou por contar à revista. “Foram meses de muita angústia. Um dia uma assistente da SIC liga-me a perguntar se eu queria participar no programa. Ao início fiquei muito reticente mas depois de umas horas cedi… Esta sim, foi a verdadeira razão da minha participação no programa”, justificou.

“Quanto ao amor e se me poderia ter envolvido com o agricultor? Impossível (…) A verdadeira razão foi essa: ir ganhar dinheiro para pagar uma dívida”, acrescentou, garantindo que esta perseguição durou vários meses apesar dos consequentes pedidos desculpa. “…Pedia desculpa. Mas passado uns dias voltava outra vez. Quando falo nele só me dá vontade de vomitar. A não ser os meus problemas financeiros a SIC não sabia de nada da minha vida”, rematou. A dívida já está toda paga e hoje, confessa, que evita passar pelo homem.