fbpx
SIC

Candidata dos Agricultores da SIC agredida na via pública

Daniela Vieira 1 Candidata Dos Agricultores Da Sic Agredida Na Via Pública
Reprodução SIC

A antiga concorrente de ‘Quem Quer Namorar com um Agricultor’, Daniela Vieira, denunciou nas suas redes sociais um caso de violência sobre si mesma, referindo que a sua mãe não tem atitudes como tal. 

Depois de ter visto a sua identidade nas redes sociais ser roubada e de ter lido mensagens que davam conta da sua morte, a ex-concorrente do programa da SIC revelou que foi agredida em plena via pública pelo namorado da mãe, tendo a própria progenitora defendido o mesmo homem.

Revelando que o homem em causa se estava a aproveitar da mãe, contou que a mãe chegou a ir testemunhar contra si em tribunal, negando todas as agressões de que foi vítima durante toda a vida.

Daniela Vieira aproveitou a mensagem para agradecer todo o amor dado pelo seu “amado pai”.

Berwebr Candidata Dos Agricultores Da Sic Agredida Na Via Pública

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Eu, Marília Carvalho Mãe de Daniela Vieira. Declaro que todas as publicações, feitas são pura mentira. Apurem primeiro toda a verdade antes de publicarem, e denegrirem a minha imagem e a de terceiros perante um País inteiro, quando a pessoa em questão, quer é atenção dos”mídia” Para suscitar a fama que gostaria de ter! Apurem primeiro toda a VERDADE e depois publiquem, para não difamarem e ferir sentimentos das pessoas. (O assunto em questão já foi para quem de direito) Com os melhores cumprimentos,
    Marilia Carvalho

ATV News

<>