fbpx
SIC

Candidata do “Ídolos” fica em lágrimas após audição e jurado atira: “Tens que aprender a lidar com isso”

Edna Dallot Idolos

Edna Dallot mostrou duas faces da moeda, mas apenas uma foi ao gosto dos jurados dos “Ídolos”. A candidata não conteve as lágrimas após a audição.

Edna Dallot não conteve as lágrimas após a audição no “Ídolos”. A candidata apresentou duas versões completamente distintas e os jurados apenas gostaram de uma.

O que me trás aos Ídolos é a oportunidade de poder mostrar a toda a gente o que eu amo fazer e poder mostrar a quem duvidou, que eu consegui. Quem não sabe, isto é uma vitória estar nas audições do Ídolos, é quase um sonho. Quando eu canto, sinto que era a única coisa no mundo que eu podia fazer“, revela a candidata da Figueira da Foz.

Apesar dos nervos, a candidata mostra-se determinada e confiante para a sua audição. Edna Dallot escolheu duas músicas distintas para apresentar aos jurados. Mas apenas a música inglesa os conquistou.

“Vocês não têm noção, eu quero agradecer primeiro muito por me estarem a ouvir, estou muito contente de estar aqui. As pessoas em casa não entendem o quão difícil e trabalhoso é para chegar aqui. E para mostrar um pouco de nós”, começou por dizer a candidata após a atuação.

Acho que estás em casa, estás onde queres, a fazer o jogo que queres. É-te fácil, saí-te fácil, sai com charme e de forma convincente“, garante Martim Sousa Tavares.

“Tu quando cantas não transmites essa fragilidade toda quando acaba a cantiga. Quando acaba a música desfazes-te logo, em desculpar-te (…) tens que aprender a lidar com isso, porque tiveste muito bem, acho que quando cantas és outra pessoa, tens que te agarrar a isso“, aconselha Tatanka. “Vieste com esta atitude de rockstar e eu gostei muito”, confessa Joana Marques.

Leia também: Carolina Caco conquista jurados do “Ídolos” no primeiro verso: “Pode ser uma Carolina Deslandes”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>