fbpx

Candidata de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ não aguenta a vida no campo

André Vilar
2 min leitura
Instagram

O diário desta quarta-feira, dia 27 de março, do programa Quem Quer Namorar com o Agricultor? ficou marcado por mais tarefas nas herdades e pelos, já habituais, climas de tensão entre as candidatas.

Na Guarda Soraia e Inês têm a difícil missão de cuidar dos porcos mas a roupa escolhida para o efeito preocupou Filipe: “Só falta virem de alto altos”. Soraia foi a que menos gostou da tarefa e acabou por explodir depois de um dos porcos ter feito “coco” nos seus sapatos. “Não tomo banho há dois dias… estou cansada”, gritou a candidata acabando por confessar, a seguir, estar cansada do programa e só querer voltar para a sua família.

Na herdade de João Menezes a tarefa é diferente. Desta vez as candidatas terão de semear batatas mas Raissa decidiu que, após essa tarefa, era altura para cuidar de si. A caminho do veterinário, o agricultor recebeu uma chamada de um vizinho dando conta de que as ovelhas andavam à solta. Os animais terão fugido enquanto Raissa tratava das unhas. “Cheguei em casa em pânico, mas quando cheguei as ovelhas estavam bem”, conta João orgulhoso do trabalho da candidata.

Já em Vinhais o dia é bem diferente. Ivo decidi dar folga às tarefas de campo e passear no rio com Susana e Patricia. O agricultor aproveitou para contar às pretendentes ter medo da água: “Não sei nadar, depois fico lá afogado”, respondeu Ivo perante o convite de uma das candidatas para entrarem no rio.

Em Elvas, João Neves aproveitou para ensinar Isabel, Ângel e Ana Paula a roçar mato. No entanto depois do trabalho, João levou as candidatas a um encontro de amigos e todos ficaram estupefactos com a beleza das mulheres.

Por último, nos Açores, foi um dia conturbado para João Bettencourt, Beatriz e Paula. Esta última ficou afastada de todas as tarefas por estar magoada no pé. Por sua vez Beatriz juntou-se ao agricultor na ordenha das vacas.