SIC

Candidata de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ conta que foi violada e tentou suicídio

Reprodução SIC

Tatiana Valério, a candidata que encantou João Menezes em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC esteve no programa de Júlia Pinheiro onde fez revelações impressionantes sobre a sua vida. Passou por uma forte depressão. Tentou suicidar-se e foi violada quando tinha 20 anos.

“Acho que nem sequer processei o que é que se tinha passado e eu própria não admitia que aquilo se estava a passar comigo”, explicou a jovem quando começou a falar da violação que sofreu. Depois de terminar uma relação complicada e abusiva, Tatiana sofreu às mãos de outro homem. “Foi em casa [da pessoa]. Foi pouco depois do tempo de faculdade. Ainda não consigo descrever. Foi uma situação que se descontrolou.”

A jovem diz que nunca contou a ninguém nem fez queixa às autoridades por sentir vergonha. “Não queria ser a vítima outra vez. Como é que se conta a uma mãe, a uma avó? Eu não conseguia”, disse no programa ‘Júlia’. Ainda assim, arrepende-se da decisão: “Eu podia ter pedido ajuda, podia ter feito até uma denúncia anónima, e não fiz”, disse.

ATV News