SIC

Candidata de Agricultor da SIC esclarece polémica de relação com homem casado

Susana Ferreira, 47 anos, Santa Maria da Feira

Susana Ferreira, pretendente de Ivo Pires, da primeira edição do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez da relação que viveu com um homem casado e que tanto deu que falar na imprensa.

“Já foi escrita, mas não a verdade, porque a família dele falou disso como se eu lhe quisesse extorquir dinheiro, como se a história do nosso amor fosse inventada. Foi a irmã da mulher dele e o filho que falaram e eles contaram uma história cheia de mentiras”, garante à TV7 Dias.

A ex-concorrente confessa que ir para o programa acabou por ser uma “fuga” a esta história e garante que esta história não foi uma “aventura”, mas sim “um grande amor”.

“Ele já nutria sentimentos por mim há muitos anos, mas nunca se tinha revelado, até há três anos, quando me divorciei. E ele tanto andou que eu me apaixonei e acreditei na nossa relação”, conta. A pessoa em questão acabou por se separar da mulher para ir para ela mas foi sol de pouca dura.

De acordo com Susana, os dois foram ameaçados pela família dele. “Fizeram chantagem com ele, fizeram-me ameaças, com indiretas subtis, como ‘acidentes podem acontecer'”, garante, acrescentado que chegou a ser “vítima de pirataria no telemóvel”, que teve o “vidro do carro partido” e os “pneus furados” duas vezes.

A ex-concorrente garante ainda que o casamento dele é “mantido por interesses”, mas afirma que no seu caso não tem qualquer interesse em dinheiro. Susana confessa que ainda hoje o ama, mas o romance com ele durou apenas 4 meses, pois o homem acabou por voltar para a sua esposa .

ATV News