fbpx

Candidata avisa agricultor da SIC: “Amo-te é um bocadinho demais”

André Vilar
2 min leitura

O encontro de António Hipólito e Soraia prometia mimos, brincadeira e um matar de saudades que iria ficar para a história. Mas um cartão nas flores pode ter comprometido tudo.

Depois de se encontrar com Rita, é altura de António Hipólito ir ao encontro de Soraia. O jovem agricultor fez as malas e rumou ao Barreiro.

“Estou com imensa vontade de ir ter com ela”, confidenciou António antes de chegar ao cabeleireiro onde a pretendente se arranjava. “O António vai dar o melhor dele. Tenho de dar o meu melhor também”, confessou a jovem explicando a sua presença no salão de beleza.

Ao se reencontrarem nenhum dos dois conseguiu esconder a alegria e o agricultor ganhou coragem para entregar um lindo ramo de flores a Soraia. Se as flores agradaram à pretendente, o cartão que vinha com elas deixou-a de pé atrás.

“Isto está forte demais. Está aqui a dizer ‘amo-te’. Ó António vamos lá com calma. Que gostes muito de mim, ok. Mas amo-te é um bocadinho demais”, disse, entre risos. Sem nunca perder o sentido de humor e tentando espicaçar o agricultor para que falasse mais, Soraia lá mandou mais um gracinha: “Estive meses na tua fazendo. Sem ir à cabeleireira. Estou aqui há 3 dias António. Dormi aqui e tudo”.