fbpx

Cândida arrasa Ljubomir Stanisic: “É uma cópia barata do Gordon Ramsay”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução SIC

Cândida foi uma das concorrentes expulsas do ‘Hell’s Kitchen’ este domingo e, ao contrário de outros colegas, não saiu como uma boa imagem do chef Ljubomir Stanisic.

Cândida fez um direto nas redes sociais onde garantiu que se fosse hoje não entraria no ‘Hell’s Kitchen’. Aliás, disse ainda, que não quer qualquer relação com Ljubomir Stanisic, nem iria ao seu restaurante.

“Jamais. Só se me pagassem, e me pagassem muito bem. Se fizer parte do meu contrato eu vou, fazer o quê… Se não, tenho que pagar uma multa contratual. Se eu puder escolher eu não vou”, afirmou.

“A única coisa que eu posso tirar de bom proveito deste programa é a boa relação com as pessoas, que foram adoráveis”, acrescentou, revelando que já recebeu um convite para participar em outro programa de cozinha diferente, pois neste caso não sabia como funcionava o formato.

Segundo o site da revista Maria, em outro direto, foi mais longe e comparou Ljubomir Stanisc a e Gordon Ramsay, chef do formato original do ‘Hell’s Kitchen’.

“O Ljubomir é uma cópia barata, é uma versão ‘made in China’ do Gordon Ramsay”, afirmou Cândida. De recordar que chega ao fim o programa com Francisca Dias e Lucas a lutar pela vitória.

Leia também: Eduardo Madeira declara-se à companheira: “Amo-te toda”