fbpx
SIC

Cancro vitimiza atriz portuguesa. Morte aos 48 anos

8F028C40 Ddf3 43Ed B56A 88159Af45F94 Cancro Vitimiza Atriz Portuguesa. Morte Aos 48 Anos

Apesar de não ser um dos nomes mais conhecidos do grande público, a artista deixou um dos seus últimos marcos em televisão na novela Laços de Sangue. Na trama, contracenou com Joana Santos, na cena que marcou a chegada da vilã à prisão. Hoje, aos 48 anos, deixa a vida, vítima de cancro.

A notícia foi tornada pública através de José Raposo, que o comunicou através das suas redes sociais. «Susana Palmerston deixou-nos cedo demais!», foi com estas palavras que o conhecido ator começou por lamentar a morte da artista e colega de profissão, que se destacou também enquanto «encenadora e autora, além de ser professora no Chapitô».

Beccb424 F81C 40D3 8D30 4E3B4B0Ec86D Cancro Vitimiza Atriz Portuguesa. Morte Aos 48 Anos

«Quem com ela trabalhou e conviveu fala da sua sensibilidade especial para ludar com as crianças e adolescentes, a quem dedicou grande parte da sua curta vida.», escreveu o companheiro de Sara Barradas, que revela: «Soube da notícia pelo Paulo César, seu amigo e colega no Chapitô, que estava bastante consternado, e dou obviamente os meus sentimentos à família, e ao meu amigo António Melo, seu compadre que também ficou bastante abatido com esta infelicidade!».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>