SIC

Cancro vitimiza atriz portuguesa. Morte aos 48 anos


Apesar de não ser um dos nomes mais conhecidos do grande público, a artista deixou um dos seus últimos marcos em televisão na novela Laços de Sangue. Na trama, contracenou com Joana Santos, na cena que marcou a chegada da vilã à prisão. Hoje, aos 48 anos, deixa a vida, vítima de cancro.

A notícia foi tornada pública através de José Raposo, que o comunicou através das suas redes sociais. «Susana Palmerston deixou-nos cedo demais!», foi com estas palavras que o conhecido ator começou por lamentar a morte da artista e colega de profissão, que se destacou também enquanto «encenadora e autora, além de ser professora no Chapitô».

«Quem com ela trabalhou e conviveu fala da sua sensibilidade especial para ludar com as crianças e adolescentes, a quem dedicou grande parte da sua curta vida.», escreveu o companheiro de Sara Barradas, que revela: «Soube da notícia pelo Paulo César, seu amigo e colega no Chapitô, que estava bastante consternado, e dou obviamente os meus sentimentos à família, e ao meu amigo António Melo, seu compadre que também ficou bastante abatido com esta infelicidade!».

ATV News