fbpx
SIC

Cancro. Tatiana Oliveira atualiza estado de saúde da mãe

Tatiana Oliveira, Casados À Primeira Vista, Mãe
Instagram

A mãe de Tatiana Oliveira foi diagnosticada com cancro do pâncreas.

Tatiana Oliveira, ex-concorrente do programa ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, utilizou a rede social Instagram para atualizar o estado de saúde da mãe. Luísa Pereira, como se chama, foi diagnosticada com cancro em dezembro de 2020.

Em resposta a várias pessoas que estão preocupadas em relação ao estado de saúde da minha mãe, decidi fazer este post com a autorização dela“, começou por escrever na legenda de um conjunto de fotografias nas quais mostra o rosto da progenitora.

Após sete meses do diagnóstico do cancro do pâncreas e várias sessões de quimioterapia, a equipa médica que está a acompanhar a minha mãe informou-nos que o cancro tem vindo a diminuir“, revelou.

De seguida, Tatiana Oliveira deu alguns detalhes sobre o local no qual a mãe tem vindo a ser tratada: “A minha mãe está a ser acompanhada pelo Hospital São Sebastião e Lenitudes, em Santa Maria da Feira. Quero agradecer a toda a equipa que a tem acompanhado nesta batalha“.

Por fim, justificou ainda o uso das várias imagens que partilhou. “Decidi colocar estas fotografias, do último evento onde ela foi muito feliz e estava linda“, completou.

De recordar que Tatiana Oliveira voltou a casar-se com Bruno Fernandes, meses depois do término do formato no qual se conheceram, e o casal já está à espera do primeiro filho em comum.

Leia também: Cristina Ferreira anuncia ato solidário: “Um milhão de refeições para famílias carenciadas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News