fbpx
SIC

Camilo de Oliveira morreu há 5 anos. Paula Marcelo recorda ator: “Merece esta homenagem”

Paula Marcelo, Camilo De Oliveira

Há 5 anos Portugal recebeu a notícia da morte de Camilo de Oliveira. O ator estava a lutar contra dois cancros, na próstata e nos intestinos e acabou por não resistir à doença.

O programa ‘Casa Feliz’ assinalou os 5 anos da morte de Camilo de Oliveira. Diana Chaves e João Baião receberam os atores Paula Marcelo e Luís Mascarenhas, que o homenagearam em direto.

“Ele levava muito a sério o trabalho dele, era muito rigoroso”, começou por referir a ex-companheira do ator. “Eu conhecia-o como as minhas mãos, eu estou aqui para homengeá-lo porque aquilo que eu sou como atriz hoje em dia, devo-o a ele, sou-lhe muito grata porque me ensinou tudo […] e quero agradecer-vos porque o Camilo merece esta homenagem”, acrescentou Paula Marcelo.

Por sua vez, Luís Mascarenhas destacou o quanto Camilo de Oliveira era “divertido” e contou algumas das histórias.

Veja o momento aqui.

Nas redes sociais, a SIC destacou um dos momentos do ‘Casa Feliz’.

Hoje, dia 2 de Julho, faz 5 anos que o país recebeu a notícia da morte do ator Camilo de Oliveira 🖤 Ao longo da emissão da Casa Feliz, tivemos oportunidade de homenagear o ator e de lembrá-lo tal qual como ele gostaria: “como aquilo que sou, que fui… Um ator honesto, com graça, com “A” grande”. Foi assim que Camilo respondeu à pergunta “como gostaria de ser lembrado?” feita por Daniel Oliveira no programa Alta Definição. Hoje cumprimos, hoje rimos graças a ti Camilo. Obrigado por todas as gargalhadas”, pode ler-se.

Recorde-se que Paula Marcelo manteve uma relação de 35 anos com Camilo de Oliveira.

Leia também: Maria Vieira faz comentário polémico sobre enfarte de Tony Carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News