SIC

Camilo de Oliveira “magoado” com a SIC

Ausente dos ecrãs desde 2010, ano em que o canal de Carnaxide emitiu o derradeiro episódio de Camilo, o Presidente, o humorista confessa à edição desta semana da revista TV 7 Dias o seu descontentamento com o que se passou:

“A SIC não renovou. Decidi mudar de estação, de casa”, começa por dizer Camilo de Oliveira, acrescentando: “A mágoa é relativa. A gente entra numa estação e prometem isto e aquilo e depois vão reduzindo a verba, o texto também já não me agradava muito… nem o cenário, nem o elenco correspondeu ao que falámos no início”, explicou.

Ainda assim, o ator não baixa os braços e tem já um novo produto em mãos: “Tenho um projeto com as Produções Fictícias, que são autores com provas dadas e que vão escrever, a partir de Dezembro, uma sitcom, uma ideia original deles”, disse, acrescentando: “Vai chamar-se Isto É Que Vai Uma Crise?!, que era o programa que eu tinha. O programa é muito bom e vai ter muita audiência. Quem vai escolher a estação televisão é a Produções Fictícias e eu escolho o elenco.”, frisou.

Como seria de esperar, Camilo de Oliveira tem um canal preferido para o seu regresso: “Para a SIC não! Para a RTP”, concluiu.


Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News