fbpx
RTP SIC TVI

Cá Por Casa! Programa da RTP1 faz paródia com saída de Cláudio Ramos para a TVI

cristina ferreira claudio ramos 1
Reprodução Instagram

O programa ‘Cá Por Casa’ de Herman José, na RTP1, baseou-se na saída de Cláudio Ramos da SIC para protagonizar uma reação fictícia de Cristina Ferreira sobre essa mesma situação.

Num formato feito à semelhança do ‘Prós e Contras’, de Fátima Campos Ferreira, foram colocados, de um lado, Herman José e Joana Pais de Brito, nos papeis de Suzana Garcia, da TVI, e de Cristina Ferreira, da SIC, e ainda Eduardo Madeira e Manuel Marques, no outro, a interpretarem Ljubomir Stanisic, da TVI, e Rui Santos, da SIC.

Num vídeo que já está disponível nas redes sociais, é possível ouvir Cristina Ferreira, no caso Joana Pais de Brito, a dizer o seguinte sobre Cláudio Ramos. “Vergonha é continuarem a contratar homens com brutos ordenados para a televisão e quanto a apresentadoras mulheres, como eu, que andamos a ganhar migalhas, um bocadinho acima do ordenado mínimo“.

Depois, ainda sem mencionar o nome do novo apresentador do ‘Big Brother’, uma nova bicada. “Como determinadas pessoas que vão trabalhar para a TVI… Falo de um certo traidor, vira-casacas, que nem merece os ‘puns’ que eu lhe dei“, rematou.

Vídeo aqui:

View this post on Instagram

hoje na @rtppt 22h30 #caporcasa

A post shared by Herman José (@herman.jose.oficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News