fbpx
SIC

Bruno Santos: «A SIC começou a marginalizar os produtos da TV Globo»

Sic Globo Bruno Santos: «A Sic Começou A Marginalizar Os Produtos Da Tv Globo»

Sic Globo

A novela Poderosas, estreada em maio de 2015, inaugurou a segunda linha de ficção nacional no horário nobre da SIC. Desta forma, as produções da TV Globo deixaram de ser oferta do canal nesse horário.

Para Bruno Santos, essa estratégia tem corrido mal. «A SIC começou a marginalizar os produtos da Globo. Não há nenhuma novela em horário nobre e isso paga-se», opinou o diretor de programas da TVI à revista Vidas TV.

Recorde-se que a estação de Carnaxide manterá a aposta, em simultâneo, de duas novelas portuguesas em 2016. A pré-produção da novela sucessora de Poderosas já arrancou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • E vocês querem o quê? Que a SIC fique a mercê das novelas da Globo para todo o sempre? Ela tá certa, tem que caminhar com os próprios pés até se encontrar na ficção nacional.

    • Exacto. E nos últimos anos as novelas da Globo também têm tido péssimas audiências em todos os horários em que passam.
      O que esse Bruno Santos quer sei eu.

  • Concordo em partes, o que fizeram com Alto Astral e Império foi um tiro no próprio pé, atitudes desnecessárias. Uma pressa boba para estrear Babilónia e Poderosas.

ATV News