fbpx
SIC

Bruno Nogueira revela novos detalhes de ‘Princípio, Meio e Fim’

Princípio Meio E Fim, Bruno Nogueira

É já este domingo, dia 11 de abril, que estreia ‘Princípio, Meio e Fim’, na SIC. Bruno Nogueira fez algumas revelações do que é que os telespectadores vão poder ver.

‘Princípio, Meio e Fim’ é um programa da autoria de Bruno Nogueira e cujo conceito não obedece a regras. Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo também são outros nomes responsáveis pelo guião daquele que promete ser um programa que vai prender os telespectadores ao ecrã.

O programa nasce de uma coisa que sempre me fascinou e que há pouco espaço para isso na televisão, que é a questão do erro e do falhanço. De quando se erra, a tentativa de resolver. É muito mais interessante quando se erra, a vertigem que isso provoca a quem está a ver”, começou por dizer Bruno Nogueira na conferência de imprensa.

Revelou ainda que a única regra que tinham é que se o argumento viesse com algum erro de português o ator tinha que o dizer. Se as falas fossem escritas com letras maiúsculas o ator teria que gritar e que se o argumentista escrevesse um sítio inventado os atores tinham que resolver o erro.

Em suma, os telespectadores vão poder assistir a um jantar entre amigos, repetido ao longo de seis episódios, com um guião feito em duas horas. Este projeto marca também o regresso ao trabalho e a estreia de Jessica Athayde na SIC.

Leia também: Luísa Castel-Branco: “Estava super ansiosa para que este dia chegasse”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News