fbpx
SIC

Bruno Nogueira partilha texto hilariante: “Há muita malta a pagar para ver esta catástrofe”

Bruno Nogueira
Instagram

Bruno Nogueira está por Itália e aproveitou para visitar o Coliseu de Roma. O humorista partilhou um texto hilariante nas redes sociais.

Bruno Nogueira aproveitou para descansar um pouco por Itália e teve a oportunidade de visitar o Coliseu de Roma. Numa publicação na sua página de Instagram, o humorista escreveu um texto repleto de erros ortográficos, que divertiu os seguidores.

“Jesus!!! Tanta destruição que uma pessoa só fica mesmo à toa. Ver este tipo de comportamento da sociedade é que nos faz pensar o que é que andamos cá a fazer. Sabem o que vos digo???? Não damos valor ao que temos!!!! O nosso Coliseu está muito melhor tratado e aqui há bué malta a pagar para ver esta catástrofe!!!!”, começou por dizer.

“QUE NOJO DE MUNDINHO!!! Deem mais valor, a Portugal só vos peço isso!!!! Custa a acreditar que o mundo seja capaz de rebentar com tudo o que é humano!!! Mano partiram isto tudo aos gajos!! Não à planeta B mas, parece que os políticos são SURDOS querem é mamar dinheiro do povo e não se preocuparem com o meio do ambiente!!!”, acrescentou.

“Parem, reflitam como eu aqui fui refletir. Ser figura pública também é por dedo na ferida mesmo que isso me faça custar patrocinadores. A mudança para mim começa agora. E já vai tarde…!!!”, rematou.

Leia também: Bruno Nogueira arrasa TVI sobre polémica no ‘Big Brother’: “Parecem o Vaticano e os padres pedófilos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>