fbpx
SIC

Bruno Nogueira fala do seu novo programa na SIC

Bruno Nogueira

Bruno Nogueira esteve esta terça-feira, dia 6, no “Jornal da Noite” para alar sobre o fenómeno que foi o “Como É que o Bicho Mexe” e do seu novo programa que vai ter no canal de Paço de Arcos.

O humorista esteve à conversa com Rodrigo Guedes de Carvalho, e começou por falar do documentário relativo a “Como É Que o Bicho Mexe”, que estará disponível na plataforma de streaming que a SIC vai lançar em novembro, a Opto. “É sobretudo o acompanhamento do último dia, em que eu e o Markl fomos para a rua. Não tem making of nem guião. Eu criei aquilo porque a minha mulher estava a trabalhar fora do país e eu precisava de falar com adultos e de beber”, explicou Bruno Nogueira.

Em relação ao seu novo programa que está a ser preparado para a SIC, Bruno Nogueira confessa que ainda não pode falar muito sobre ele. “Não posso divulgar muito e nem sei se quero. Nem eu próprio sei muito sobre o que vou fazer. Mas o mais justo é dizer que trago qualquer coisa com o espírito do que foi o ‘Como É Que o Bicho Mexe’, que me deu a possibilidade de poder quase realizar e fazer tudo ao mesmo tempo, gerir o tempo de conversa consoante o interesse que acho que está a ter ou não, afirmou.

Leia também: ‘OPTO SIC’. Conheça a nova plataforma de streaming do canal com conteúdo exclusivo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News