fbpx
SIC

Bruno Nogueira comenta polémica com fundador da Prozis: “Confunde reações com silenciamento…”

Bruno Nogueira, Miguel Milhão
Reprodução/Redes Sociais

Bruno Nogueira deu a sua opinião sobre a polémica que está instalada em torno de Miguel Milhão, CEO e fundador da Prozis.

Miguel Milhão, CEO e fundador da Prozis, está no centro de uma grande polémica depois de se ter manifestado nas redes sociais a favor da proibição do aborto, numa alusão à decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos.

Na sua página de LinkedIn, o “patrão” da empresa de nutrição desportiva escreveu: “Parece que os bebés que ainda não nasceram têm os seus direitos de volta nos Estados Unidos! A natureza está a curar-se!“. Com tal comentário a ser replicado nas redes sociais, várias têm sido as figuras públicas que se têm pronunciado em relação ao assunto e houve até quem cancelasse as parcerias que mantinha com a marca.

Bruno Nogueira acabou por usar a sua conta de Instagram para comentar a polémica com a marca Prozis. “O fundador da Prozis confunde reações com silenciamento. Vamos explicar a diferença: ‘Silenciar’ é uma mulher querer abortar e ficar caladinha. ‘Reagir’ é uma mulher querer abortar e ter de procurar uma clínica clandestina porque o seu direito foi silenciado”, pode ler-se.

Ora veja:

Bruno Nogueira

Leia também: Bruno Nogueira chora morte de convidada: “Um exemplo superior de como lidar com as rasteiras da vida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>