fbpx

Bruno Gissoni faz um balanço de «Avenida Brasil»

A Televisão
2 min leitura

Bruno GissoniBruno Gissoni dá vida ao Iran de Avenida Brasil, personagem que na novela é filho adotivo de Monalisa e jogador do Divino Clube. A novela em exibição na SIC já chegou ao fim no Brasil e o ator, que está prestes a interpretar uma nova personagem em Flor do Caribe, próxima «novela das seis» da TV Globo, faz um balanço de Avenida Brasil.

Acerca do Iran, Bruno Gissoni começa por dizer que «É uma personagem divertida. Foi adotado pela Monalisa depois de perder a mãe e os dois têm uma ligação muito forte, já que ela estava grávida e também perdeu o filho. Depois do desgosto de amor quando foi abandonada por Tufão, ela vive apenas para o Iran, o seu porto seguro, mas ele vai ficar “sufocado” com tanto mimo, atenção e vai tentar libertar-se.», conta o ator à revista Ana. Tendo em conta o seu percurso profissional, o ator confessa, fazendo um balanço desta produção, que «Na minha opinião foi a melhor novela até agora. O elenco, o autor, a produção, são todos fantásticos e eu ganhei uma grande experiência. Sinto-me lisonjeado de ter saído da Malhação e ir contracenar com “feras” como Marcos Caruso, Ailton Graça, Heloísa Perissé, Murilo, Adriana Esteves, foi brilhante. Além disso, o facto de estar a fazer imenso sucesso noutro país como Portugal é motivo de muito orgulho.».

Recordando a novela, o que mais o marcou foi o facto de ter ficado «muito impressionado com o trabalho de muitos atores que desconhecia, como a Fabíula Nascimento. Pude conhecer melhor o trabalho dela, ver que é um amor de pessoa e tornou-se numa grande amiga minha. A Heloísa também, não tenho palavras para descrevê-la e quero agradecer tudo o que aprendi com ela. O Marcos Caruso também foi um mestre para mim. Porém, fiquei impressionado com o trabalho da Adriana Esteves, da Débora Falabella e do Murilo Benício.», contou à mesma publicação.

Siga-me:
Redactor.