SIC

Bruno Fernandes. Novo concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ está cheio de dívidas

Instagram

Bruno é o novo concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC. Os especialistas uniram o comercial de Vila do Conde a Tatiana, uma enfermeira que se divide entre o Portugal e o Reino Unido, onde trabalha. No entanto, o concorrente enfrenta vários problemas pessoais.

O jovem abriu insolvência pessoal em 2018 e está obrigado a dar um parte dos seus rendimentos. De acordo com a TV7 Dias, que visitou o site Citius, que pertence ao Ministério da Justiça, o processo de insolvência tem a data de 12 de outubro 2018 e apresenta credores de diversas entidades bancárias, uma operadora de telecomunicações e ainda um credor privado.

O encerramento do processo decorreu no dia 20 de dezembro do ano passado por “insuficiência de massa insolvente” e, durante cinco anos, Bruno fica com algumas obrigações. De realçar que entre elas destaca-se o facto de não poder ocultar ou dissimular quaisquer rendimentos e tem que exercer uma profissão remunerada, sem a abandonar sem motivo legítimo. De recordar que todos os participantes do reality-show estão a casar com regime de separação de bens.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News