fbpx
Big Brother SIC TVI

Bruno de Carvalho prejudica a SIC: “Se se mantiver na casa, a estação sofrerá”

Daniel Oliveira, Bruno De Carvalho, Sic, Big Brother, Tvi
Instagram

Bruno de Carvalho tem sido o concorrente de maior destaque na nova edição do ‘Big Brother’, da TVI, e o programa tem liderado audiências com o ‘Última Hora’, o ‘Extra’ e também nas galas.

“O Big Brother trouxe um novo fôlego à TVI, e a SIC parece não ter encontrado o antídoto para combater o reality show da concorrência. Se Bruno de Carvalho, o dínamo daquilo tudo, se mantiver na casa, que um dia alguém classificou como a mais valiosa do país, a estação de Balsemão sofrerá, se não descobrir uma alternativa eficaz”, opinou Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia.

“Para já, o calculista e frio Daniel Oliveira parece agarrado à formatação clássica da grelha e tolhido de movimentos”, acrescentou o comunicador na edição desta semana.

Paulo Abreu lembrou ainda que há rumores de que irá haver mexidas nos comandos da TVI, em várias áreas, e que se isso se confirmar as dificuldades para a SIC poderão ficar ainda maiores. “As próximas semanas prometem, e já não estou a falar de audiências”, atirou.

Leia também: Já não se largam! Bruno de Carvalho e Liliana Almeida voltam a beijar-se

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>