fbpx
SIC

Bruno de Carvalho faz desabafo sobre polémica no ‘Big Brother’: “Chorei muito mais desta vez do que em Alchochete”

Liliana Almeida E Bruno De Carvalho
SIC

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram esta quarta-feira, dia 18 de janeiro, à conversa com Júlia Pinheiro e recordaram a polémica que se viram envolvidos no ‘Big Brother’.

Bruno de Carvalho foi alvo de uma queixa por violência doméstica quando participava no ‘Big Brother’. Apesar da mulher, na altura namorada, ter sempre negado e defendido o antigo presidente do Sporting, o assunto deu muito que falar.

O casal esteve no programa ‘Júlia‘ e recordou a polémica. Bruno de Carvalho começou por dizer que foi amor à primeira vista, já a mulher confessou que nem conseguia olhar para ele.

“Eu não conseguia olhar muito bem para os olhos dele, não sei por quê. Intimidou-me de alguma forma. Na primeira noite não parava de chamar o Bruno. Eu nunca o vi, não sabia quem ele era”, confessou a cantora.

A convidada recordou que foi a ex-namorada, na altura que entrou estava numa relação com uma mulher, que a incentivou a entrar. Bruno de Carvalho revelou que a namorada, que tinha antes de entrar no reality-show, tinha a certeza que a relação ia ficar por ali.

O convidado esclareceu que as imagens foram mal interpretadas, simplesmente avisava a mulher visto que, na sua opinião, ela não estava a perceber o jogo. Assim que percebeu a imagem que estava a passar para o exterior, sugeriu-lhe saírem juntos.

“Eu sentia dentro do jogo que a coisa já não estava a correr bem. Senti que a nossa relação estava a ser vista de forma errada”, afirmou, garantido que percebeu que o assunto ia ficar grave, mas não tão grave como ficou.

“Se preferia ser chamado terrorista do que violência doméstica? Preferia terrorista, até tem um certo glamour. Perante violência doméstica… aquela saída do programa foi absolutamente bradar aos céus. Não se faz aquilo a um ser humano. Sentir o exagero que as pessoas diziam quando a própria se defendia e dizia que não lhe tinha sido feito nada…”, afirmou.

“Foi muito mau. Chorei muito mais desta vez do que em Alchochete“, confessou, garantindo que nunca pensou que lhe fizessem isso no programa.

 Leia também: SIC aposta em Liliana Almeida e Bruno de Carvalho

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News