fbpx
SIC

Bruno de Carvalho atualiza estado de saúde do pai: “Espero que consiga ao lado da minha mãe recuperar forças”

Bruno De Carvalho
Instagram

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram esta quarta-feira, dia 18 de janeiro, à conversa com Júlia Pinheiro e o antigo presidente do Sporting atualizou o estado de saúde do pai.

Bruno de Carvalho revelou que o pai já está em casa, após ter estado 7 dias internado no hospital. O ex-concorrente do ‘Big Brother’ atualizou o estado de saúde do progenitor no programa ‘Júlia‘.

“Para mim, foi complicado, porque realmente sou muito ligado aos meus pais. Infelizmente, o meu pai deu uma queda, a ida ao hospital não correu bem, complicou mais a situação…”, começou por dizer, revelando que o pai estava a assistir ao programa e só podia dizer que ele estava ótimo.

“Espero que não regresse [ao hospital], que consiga ao lado da minha mãe recuperar forças. Está fraco a nível de sangue, perdeu muito, quer a nível da tensão, da infeção…”, acrescentou.

“A tomada de decisão de vir para casa passou muito por mim. Acho que fiz bem, aquele amor de casa, aquele companheirismo [entre os pais] de 60 anos estava a fazer-lhe falta”, rematou.

Leia também: Bruno de Carvalho faz desabafo sobre polémica no ‘Big Brother’: “Chorei muito mais desta vez do que em Alchochete”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News