fbpx
SIC

Bruno Cabrerizo sofre quando é obrigado a estar longe dos filhos: “Eles choram comigo também”

Bruno Cabrerizo

Bruno Cabrerizo foi entrevistado por Daniel Oliveira, no ‘Alta Definição’ e emocionou-se ao falar dos filhos.

Este sábado (26), Daniel Oliveira recebeu no ‘Alta Definição’, o ator Bruno Cabrerizo. O Padre Orlando da nova novela da SIC ‘Por Ti’, falou sobre vários momentos da sua vida pessoal e profissional.

O artista admitiu que é muito difícil nos períodos em que está longe dos filhos. “Os teus filhos nasceram em Itália? Quão difícil é a distância?“, perguntou Daniel Oliveira.

É difícil. É difícil porque por mais que eu diga que já estou acostumado, tem dias e dias. Quando estou ocupado com o trabalho, a gravar bastante, passa. Mas principalmente à noite, aí é quando a saudade mais bate. É complicado. Infelizmente, há muita gente que é maxista, e com o pensamento antigo de que o homem não chora. Mas porque é que não chora? Quando está triste, chora sim. Desabafa. Porque isso só te vai fazer bem. E eles ao verem o pai a chorar, emocionado, eles choram comigo também“, começa por afirmar Bruno Cabrerizo.

Todas as vezes que eu vou embora, eles acabam por chorar sempre. Isso custa-me muito. Eu tento mostrar que estou chateado e triste por ter de ir, mas tento mostrar sempre o copo meio cheio, mostrar algo que os tente puxar para cima. E depois de os deixar, quando estou já sozinho, é geralmente aí que eu desabo“, admite.

Daniel-Oliveira-Bruno-Cabrerizo

Devido ao trabalho, Bruno Cabrerizo está constantemente longe dos filhos e da restante família. “É óbvio que passar muito tempo a viajar, em trabalho, isso vai gerar consequências. Mas se eu estivesse perto deles, e infeliz, também traria consequências“, confessa.

E eu sei que eles vão entender. É por eles, é para eles que eu estou a fazer isto. Sempre foi, e sempre será. Eu sou quem eu sou, independentemente dos percalços da vida, por causa deles. O nascimento dos meus filhos transformou-me (…) Em qualquer momento mais negativo da minha vida, eu penso neles, e isso impulsiona-me. É para eles“, garante.

Leia também: Bruno Cabrerizo em lágrimas ao falar da morte da avó: “Pior disso tudo foi ter que ir reconhecê-la”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>